Most Popular

Most Viewed

Largest Venezuelan oil tanker now flying Russian flag

In May, the largest Venezuelan oil tanker reportedly raised the Russian flag and renamed the vessel, “Maxim Gorky”, according to the EQUASIS shipping database.
Since 2013, the ship had been operating in Venezuela under the name Ayacucho, but on May 1, 2020, it was renamed Maxim Gorky.
The tanker has been operating under the flag of the Russian Federation since June 1 of this year, the maritime traffic site revealed.

According to the documents of the Russian International Register, at the end of May the tanker was registered in the Russian Federation, and the Russian River Registry of Cargo issued a certificate for the ship on August 20.

The Maxim Gorky (IMO 6159470) is the largest tanker currently in operation in Russia. It has a VLCC class (Extra Large Ore Carriers) with a weight of 320.8 thousand tons.
According to industry sources, before that, the largest tankers in the Russian Federation was the flag ship, Umpa, which had a heavy weight of 300,000 tons and the “Cola” with a heavy weight of 309,000 tons.
Source: RT

  • ALOISIO VILELA DE VASCONCELOS
    September 21, 2020 at 6:53 am

    O PRESIDENTE DONALD TRUMP ESTÁ DEIXANDO QUE A FEDERAÇÃO RUSSA AUMENTE EXPONENCIALMENTE A SUA INFLUÊNCIA ECONÔMICA, GEOGRÁFICA E IDEOLOGICA NO MUNDO.
    DONALD TRUMP CRUZOU OS BRAÇOS PARA A ANEXAÇÃO DA CRIMEIA, A MANUTENÇÃO DO DITADOR SÍRIO, A INFLUÊNCIA DE MOSCOU SOBRE O IRÃ E PERMITIU QUE OS RUSSOS VIESSEM PARA A VENEZUELA.
    HOJE OS ESTADOS UNIDOS SERVEM DE CHACOTA PARA O RESTO DO MUNDO PORQUE TEM UM PRESIDENTE QUE VOCIFERA COMO ADOLF HITLER, MAS AGE COMO UM RATO QUANDO UM GATO SE APROXIMA.
    É LAMENTÁVEL VERMOS OS ESTADOS UNIDOS, QUE SEMPRE FOI UM DEFENSOR DA LIBERDADE E O ESCUDO DO OCIDENTE E DOS VALORES INQUESTIONÁVEIS DO SER HUMANO, SE AJOELHAR PARA UM DITADOR COMO VLADIMIR PUTIN E ASIÁTICOS COMO COMO KIM JONG UN E XI JIPING E DEIXAR QUE PESSOAS COMO ESTAS DETERMINEM O QUE DEVE OU NÃO ACONTECER.
    O PRESIDENTE DONALD TRUMP DEVE PARAR DE VOCIFERAR E DE SE COMPORTAR COMO UM RATO A FRENTE DE UM GATO E COMEÇAR A AGIR, COM ESTAS PESSOAS, ENQUANTO HÁ TEMPO, COMO OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE OU OS ESTADOS UNIDOS FICARÁ MAIS DESMORALIZADO DO QUE JÁ ESTÁ.
    ENTENDAM QUE EU NÃO ESTOU PEDINDO QUE ELE INICIE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, MAS SIM, QUE ELE, DONALD TRUMP, TOME DECISÕES QUE VOLTEM A DAR AOS ESTADOS UNIDOS SUA ANTIGA GLÓRIA E SEU ANTIGO RESPEITO.
    A “PAZ” QUE ELE, DONALD TRUMP, PENSA TER CONSEGUIDO PARA O ORIENTE MÉDIO, SERÁ DESFEITA, NUM ÚNICO GOLPE, POR VLADIMIR PUTIN ATRAVÉS DO IRÃ OU DE QUALQUER OUTRO PAÍS DA REGIÃO. JANEIRO NÃO CHEGARÁ SEM QUE O ORIENTE MÉDIO SE TORNE UM DANTESCO INFERNO.
    ISTO SÓ FARÁ COM QUE O PRESTÍGIO AMERICANO DESABE AINDA MAIS E, ASSIM, PERCA MAIS ALIADOS, INCLUSIVE NA EUROPA, POIS DETERMINADOS LÍDERES EUROPEUS ESPERAM UNICAMENTE UMA FORTE OPORTUNIDADE PARA SE POSICIONAR DE OUTRA FORMA.
    NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, PODE CONTINUAR ADORANDO UMA VASSOURA ENQUANTO SUA CASA ESTÁ COMPLETAMENTE IMUNDA.
    E ESTA É A SITUAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DIANTE DO MUNDO.
    A PROPAGANDA ENGANA O POVO AMERICANO. É UM FATO, POIS O POVO AMERICANO TEM DONALD TRUMP COMO O SALVADOR DA PÁTRIA, QUANDO NA REALIDADE, ELE A CADA DIA FAZ COM QUE A ÁGUIA AMERICANA VOE EM DIREÇÃO AO CHOQUE COM O SOLO.
    ISSO SE DEVE A INCOMPETÊNCIA DOS POLÍTICOS DO PARTIDO DOS DEMOCRATAS.
    A REELEIÇÃO DE TRUMP É PROVA CABAL DO QUE AFIRMO.
    SE TRUMP SE REELEGER, TEM DE MUDAR RADICALMENTE A FORMA COMO GOVERNA. NÃO SEI SE ELE TERA CORAGEM DE IR DE ENCONTRO AOS SEUS DOIS PRINCIPAIS OPONENTES: VLADIMIR PUTIN E O PARTIDO COMUNISTA DA CHINA.
    SE TRUMP NÃO SE REELEGER, CABERÁ AO PRÓXIMO PRESIDENTE A ÁRDUA TAREFA DE CONSERTAR TODOS OS ERROS DA ATRIBULADA, CONFUSA, INCOMPETENTE E PERMISSIVA ADMINISTRAÇÃO DE DONALD TRUMP.
    QUE DEUS O ILUMINE, AJUDE E PROTEJA.